24 de setembro de 2013

Apresentação...




   Ooi, como vocês podem ver no titulo, vim me apresentar a vocês =D. O assunto principal do blog  - como podem ver - serão livros, aqui irei postar resenhas sobre os livros que tenho lido e expressar minhas opiniões sobre eles, mas, de vez em quando poderei postar outras coisas, como: fazer promoções (oba \o/), algo sobre musica, ou quem sabe variar e fazer uma resenha por vlog ;).
    Então, só quero que saibam mais uma coisinha... Ler é QUASE tudo para mim, tenho o maior prazer em fazer isso, como pra muitos, os livros são onde eu posso fugir da minha realidade, indo para lugares fantásticos e maravilhosos que sempre sonhei em ir.
   
    
    Enfim, espero que gostem. Beijos & Queijos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar o coleguinha;
-Não ofender o coleguinha;
-Respeitar o coleguinha;
-Não atirar objetos ponteagudos no coleguinha.