28 de setembro de 2013

Caixinha de correio #1 \o/






Aqui vai minha 1ª caixinha de correio do blog =D, meus bebês chegaram hoje:



Bem, esses são (como podem ver) os livros de Harry Potter de J.K, Rowling, só que da 2ª série, acho a 2ª série linda! Só perde pra primeira (obvio) <3.  Comprei todos eles por apenas R$ 90,00 numa promoção na Submarino, vocês acreditam?? Pois eu ainda não kkkk.




MAS, não comprei apenas os sete livros, também Quadribol Através dos Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam, e Os Contos de Beeble, O Bardo. Estou louca para lê-los hehe, e quem sabe mais tarde, uma resenha de todos eles...
Ah, e amanhã talvez já poste mais uma resenha, de A Pirâmide Vermelha, As Cronicas dos Kane - Rick Riordan.


Então, é isso ai.

4 comentários:

  1. nova seguidora o/
    adoro blogs novos, principalmente se o tema é um assunto que tanto me interessa, livros, kkk bem eu tenho e ja li esses livros que vc comprou, o/ amo eles, a J.k Rowling é a minha escritora preferida, e espero que goste desses livros tanto quanto eu gosto. só não gosto é dessa edição de capa nova que fizeram para HP, prefiro as antigas sabe, kkk e como é muito caro a minha é edição econômica o/ sonho todos os dias com aquele baú lindo da versão americana, o/ um dia quando eu enricar a primeira coisa que eu vou comprar é isso o/
    Ja tenho Morte Súbita desde o começo desse ano, sou fã de HP sabe, e estranhei para caramba o livro, por isso só vim ler ele agora nas férias, e vou ser sincera, eu gostei o/
    é uma história legal, e como tem mais de 500 paginas e eu não tava gostando muito, achei que demoraria uma semana para ler, que nada, o livro não durou nem 4 dias, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda :D o/!!
      Eu só li os dois primeiros, e me encantei, já assistir a maioria dos filmes, qnd comecei a ler, vei temporada de prova e como era emprestado não pedi mais porque acabei esquecendo (minha mémória não é muito boa). Também prefiro mil vezes a primeira edição, não tem nem comparação, mas como você disse, é caro kkk ai comprei essa, mas dps vou comprar a primeira. E queria saber se o material da primeira edição é bom. o q você achou??
      Ah, também estou doida pra ler Morte Súbita o/. E aposto q vou gostar dos livros tanto quanto você, também acho J.K. Rowling uma ótima escritora.

      Beijos & Queijos

      Excluir
  2. Acho essa coleção com a capa branca maravilhosa! Espero que goste da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ;D. Aposto que vou.


      Beijos & Queijos

      Excluir

Regras:
- Não xingar o coleguinha;
-Não ofender o coleguinha;
-Respeitar o coleguinha;
-Não atirar objetos ponteagudos no coleguinha.