30 de setembro de 2013

Selinho #1


Oi oi readers, estou muuuuito feliz porque esse é meu primeiro selinho, e foi dado por Mille do blog Bibliomania.

Regras:

Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.


Blogs escolhidos:

Ainda, não conheço muitos blogs, aqui vai os que eu sei.


Sim, são só dois kkkkkk.


7 coisas que eu gosto:

Livros
Viajar
Família
Musica
Amigos
Dormir
Comer (muito, de preferência)


É isso ai.




6 comentários:

  1. Obrigada por me indicar, flor! Vou demorar um pouquinho para responder por que estou cheia de TAGzinhas para responder, acho que vou responder todas juntas! hahaha
    E eu sei o que é isso, quando recebi minha primeira TAG não sabia nem quem indicar até porque os blogs que eu conhecia já tinham sido indicados também... rsrsrs
    Mas em breve você vai ter muitos seguidores, flor!
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadam você merece! E nem demorou pra responder ;-).
      Pois é kkk, isso é bem chato ¬¬. Espero q tenha *-*.


      Beijos & Queijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho o/ kkkkk amo quase tudo que vc gosta o/ adorei
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada =^.^= kkkk que bom, temos coisas em comum ;D.


      Beijos & Queijos

      Excluir
  3. Olá, eu gostaria de dizer que gostei muito do seu blog e passei a seguir achei bem interessante.
    Poderia dar uma olhadinha no meu blog também? É um blog sobre livros, mas com o passar do tempo irei ampliar os temas. Se quiser deixar um comentário la em uma das minhas postagens com o que achou ficarei muito agradecida *-* Obrigada desde já.
    http://maniacosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, e bem vinda também!
      Já dei uma olhadinha lá e também estou lhe seguindo ;D, gostei de lá ^^.


      Beijos & Queijos

      Excluir

Regras:
- Não xingar o coleguinha;
-Não ofender o coleguinha;
-Respeitar o coleguinha;
-Não atirar objetos ponteagudos no coleguinha.