19 de outubro de 2013

Caixinha de Correio #2 o/\o





    Oláaaaaaaa, então, mais uma caixinha de correio, e eu estou muito feliz com essa, e adivinhem por quê?? Porque nela veio a A Casa de Hades (HUEUHEU) e outros livro da coleção de PJO e HDO que faltavam =D. Enfim, vamos aos livros.


   
   Bem, aí está A Maldição do Titã da saga Percy Jackson e Os Olimpianos, de ninguém menos que Rick Riordan, para quem não sabe ou não percebeu ainda sou semi-deusa kkk. Esse era o único livro que faltava da série, não tinha todos porque lia todos emprestados na minha amiga kkkk. E bem aí, ao lado dele está Os Diários do Semideus, que já não é mais de PJO e sim de HDO (Os Heróis do Olimpo) onde tem o diário do Luke ( :o) e outras histórias e explicações.


E esses dai são:  O Filho de Netuno, da série HDO, (o meu livro favorito da série depois da A Marca de Atena, até agora, pois ainda não li A Casa de Hades) e, ao lado dele a A CASA DE HADES (AAAAAAAAH *-*) que eu estava mais que ansiosa pra ler e ter logo, e agora, terminando, agradeço a meu querido pai por ter sido tão legal e ter a boa vontade de me dar todos eles (te amo, pai o/).





P.s.: Não tem a minha última caixinha do correio? Então, já li quatro livros dela e logo, logo estarei postado as resenhas, apesar de muita gente já ter lido a saga kkkk. E trarei novidades para o blog durante a semana (espero, se tiver tempo).                                                                                                                                                                                          


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar o coleguinha;
-Não ofender o coleguinha;
-Respeitar o coleguinha;
-Não atirar objetos ponteagudos no coleguinha.