23 de outubro de 2013

Futuras novidades...



   Ooooi gente, bem, como sabem, é fim de ano e época de muitas provas trabalhos e etc, e por isso essa semana não poderei postar nenhuma resenha aqui, nem nada do tipo... MAS semana que vem provavelmente terá resenha e eu (com a ajuda de uma amiga) tive varias ideias para o blog, mas só poderei aplicar elas aqui nas férias, quando tiver tempo, e acho (espero) que gostem kkk. 
    Infelizmente nas próximas três semanas (é o tempo que falta para as minhas férias \o/ =D *-*) só poderei postar resenhas e talvez a Caixinha de Correio (se ganhar ou comprar algum livro, o que não vai acontecer, pois estou dura). Mas prometo que nas férias trarei novidades para o blog ;D.







3 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Que legal você ter criado um blog também! Ele tá lindo, por sinal! Venho visitar sempre que der.
    Sucesso :))

    Beeijos, Bianca

    ResponderExcluir
  2. Que essas novidades cheguem logo \o/ rerere.

    Beijos, Mille.
    http://bibli0mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!
    Parabéns pelo blog! Fiquei curiosa pra saber mais das novidades ^^

    Beijos,
    Fernanda (http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingar o coleguinha;
-Não ofender o coleguinha;
-Respeitar o coleguinha;
-Não atirar objetos ponteagudos no coleguinha.